×

ONDE COMPRAR

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento ou envie um e-mail para [email protected].

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta - 08 às 17h30
Telefone: 0800 021 7373
WhatsApp: (21) 97024-1679

NOTÍCIAS

Nesta seção você saberá as notícias do Brasil sobre o centenário da Harpa Cristã e ainda conhecerá testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao ouvir os lindos hinos da Harpa. Confira!

O Templo da Igreja Assembleia de Deus Central de Belo Horizonte (MG) realizou uma Cantata Infantil com os hinos da Harpa Cristã. O evento aconteceu no dia 11 de dezembro e a ideia surgiu pela Coordenadora do Departamento Infantil, Elcy Fontoura Jales, que quis envolver as crianças e realizar a Cantata com o tema: “Celebrando

Dezembro chegou e durante esse mês é comum vermos nas igrejas Cantatas de Natal. Agora, imagina uma Cantata realizada só com louvores da Harpa Cristã? E foi exatamente o que aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no setor Ribeirão do Lipa, em Cuiabá (MT).

No culto de celebração do Centenário da Harpa Cristã, ocorrido  no dia 4 de novembro na terceira noite do 10º Congresso Nacional de Escola Dominical (CNED) da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), a combinação entre estudo da Palavra, orações e canções espirituais entoadas ao

A Assembleia de Deus Rio Vermelho em Florianópolis (SC), tendo como dirigente setorial, pastor Roberto Alves, realizou no dia 28 de agosto, um culto em Celebração aos 100 Anos da Harpa Cristã e foi marcado pela adoração do início ao fim.

TOP